terça-feira, 25 de agosto de 2009

Loira da internet ataca mais celebridades

“A loira da internet” apronta novamente. E agora foi com o já famoso rei das manchetes de escândalo Ronaldo “o Fenômeno”. A lista da loira não para de crescer. São imagens de artistas, esportistas, celebridades e alguns não famosos em momento íntimos. Para poder conquistar a confiança desses rapazes “carentes” ela liga a câmera de vídeo e começa a provocá-los com conversas e imagens picantes.

Os garotões entram no seu joguinho e minutos depois ligam suas câmeras. Nesse momento ela começa a gravar tudo para em seguida jogar na internet. Não tem como eles negarem porque os vídeos mostram tudo.


Ela começou como quem não quer nada e agora a lista de celebridades, que acabaram mostrando o que só as namoradas viram, foi além e ela está adorando aterrorizar a vida de todos eles. Mas ao que tudo indica essa é uma prática comum, pois como a gente sempre diz: os famosos são gente como a gente.

Depois do corredor da Stock Car Tarso Marques - que final de semana passado esteve com a namorada, a apresentadora Ana Luiza Castro no campeonato em Curitiba e, ao que tudo indica, fez um acordo com a loira para que ela não exibisse mais as imagens dele na internet. Ela também pegou o BBB9 Emanuel - que deu origem à série – passando pelo irmão de Isabelli Fontana e ainda com o bombeiro José Albucacys que semana passada ganhou o vídeo dele na internet além das imagens que já tinham sido publicadas. Alexandre Pato, o namorado da atriz Stephany Brito é a celebridade da semana e na próxima ela promete divulgar as imagens com o jogador Ronaldo e vai mostrar porque “O Fenômeno” faz tanto sucesso.

Inicialmente, Fabiane Menezes, a pessoa supostamente por traz da 'Loira da Internet', postou prints de Pato com algum amigo completamente vestido. Uma conversa simples como ela teve com Junior Lima(Dupla Sandy) e Diego Hipólito. Mas na tarde do último sábado (18), a garota publicou o vídeo onde Pato apresenta o seu 'patão'.

Os advogados de Pato já conseguiram entrar com uma ação para que todos os vídeos fossem retirados do ar. No seu blog ela promete criar novas contas para postar mais celebridades e ainda faz uma crítica aos que a consideram como loira burra.


Fabiane acaba provando com esses vídeos que não está blefando quando diz que tem fotos e outros vídeos de famosos como Dado Dolabella, Rômulo Arantes, do jogador Diego Ribas do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira (ela já divulgou um trecho de uma conversa via webcam com ele, mas nada demais), e até do protagonista de 'Caminho das Índias', o ator Márcio Garcia.


Agora fica a pergunta: qual será a próxima vítima? Ela afirma que tem muito mais para mostrar e que essas imagens são apenas a ponta do iceberg. Muitos famosos que conversaram com a “loira da internet” devem estar com o coração na mão a essas alturas. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário