terça-feira, 25 de agosto de 2009

glossx

http://www.cogumelolouco.com/fotos-e-videos-da-felina-blog-da-loira-da-internet/

Fala sério! Alguém assistiu SuperPop ontem? -.-
Não que eu tenha algo contra o programa, mas quando eu li a matéria “Blog da Loira da Internet que jogou na net fotos de famosos na webcam” na hora pensei em comentar “FIRST” mas acabei comentando “é fake!” que programa coco.

Por que o programa SuperPop não citou o nome “Felina”?

Pra mim o programa da Luciana Gimenez ta pior do que alguns blogs por ai, fazendo matérias fake pra mais de litros ~elçwleçlwewwel~lwe~lele~lwelw~e

E claro, com essa revolta, eu pensei, pensei, e pensei de novo e vim pro PC.

Fiquei algumas horas no twitter e tive a seguinte idéia… Por que não revelar essa Loira da xavarosca de mel que todo famoso anda se despindo quando ela liga a webcam?

Bingo, com muito papo e chaveco e photoshop na minha fotinha, eu adicionei a Loira da Internet no meu MSN e consegui uma foto dela.

E como eu sou um feladaputa, eu vou postar aqui no Cogumelo Louco quem é a verdadeira loira da internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário