sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Acesse vídeos da felina

Acesse:

http://www.glossx.net/

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Loira da internet revela sua identidade na luciana gimenez

Descubra quem é ela!
Felina - loira da internet na luciana gimenez

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?39,9,45565

foto da felina



Blog da Felina ou Fabiane Menezes da glossx

Fabiane Menezes que comanda o Blog da Felina causou demais com a celebridades masculinas, ela adicionava, jogadores de futebol, vôlei, modelos e começava a xavecar, depois de uma certa intimidade, ela fazia com que eles mostrassem algo na web, dava um print screen e postava no seu blog.

SuperPop - Felina ou Blog da loira que pega famosos pela internet

Tá bombando o blog da loira que seduz os famosos pela internet e divulga fotos constragedoras em seu blog …
glossx.blogspot.com

Loira da internet ataca mais celebridades

“A loira da internet” apronta novamente. E agora foi com o já famoso rei das manchetes de escândalo Ronaldo “o Fenômeno”. A lista da loira não para de crescer. São imagens de artistas, esportistas, celebridades e alguns não famosos em momento íntimos. Para poder conquistar a confiança desses rapazes “carentes” ela liga a câmera de vídeo e começa a provocá-los com conversas e imagens picantes.

Os garotões entram no seu joguinho e minutos depois ligam suas câmeras. Nesse momento ela começa a gravar tudo para em seguida jogar na internet. Não tem como eles negarem porque os vídeos mostram tudo.


Ela começou como quem não quer nada e agora a lista de celebridades, que acabaram mostrando o que só as namoradas viram, foi além e ela está adorando aterrorizar a vida de todos eles. Mas ao que tudo indica essa é uma prática comum, pois como a gente sempre diz: os famosos são gente como a gente.

Depois do corredor da Stock Car Tarso Marques - que final de semana passado esteve com a namorada, a apresentadora Ana Luiza Castro no campeonato em Curitiba e, ao que tudo indica, fez um acordo com a loira para que ela não exibisse mais as imagens dele na internet. Ela também pegou o BBB9 Emanuel - que deu origem à série – passando pelo irmão de Isabelli Fontana e ainda com o bombeiro José Albucacys que semana passada ganhou o vídeo dele na internet além das imagens que já tinham sido publicadas. Alexandre Pato, o namorado da atriz Stephany Brito é a celebridade da semana e na próxima ela promete divulgar as imagens com o jogador Ronaldo e vai mostrar porque “O Fenômeno” faz tanto sucesso.

Inicialmente, Fabiane Menezes, a pessoa supostamente por traz da 'Loira da Internet', postou prints de Pato com algum amigo completamente vestido. Uma conversa simples como ela teve com Junior Lima(Dupla Sandy) e Diego Hipólito. Mas na tarde do último sábado (18), a garota publicou o vídeo onde Pato apresenta o seu 'patão'.

Os advogados de Pato já conseguiram entrar com uma ação para que todos os vídeos fossem retirados do ar. No seu blog ela promete criar novas contas para postar mais celebridades e ainda faz uma crítica aos que a consideram como loira burra.


Fabiane acaba provando com esses vídeos que não está blefando quando diz que tem fotos e outros vídeos de famosos como Dado Dolabella, Rômulo Arantes, do jogador Diego Ribas do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira (ela já divulgou um trecho de uma conversa via webcam com ele, mas nada demais), e até do protagonista de 'Caminho das Índias', o ator Márcio Garcia.


Agora fica a pergunta: qual será a próxima vítima? Ela afirma que tem muito mais para mostrar e que essas imagens são apenas a ponta do iceberg. Muitos famosos que conversaram com a “loira da internet” devem estar com o coração na mão a essas alturas. É esperar para ver!

glossx

http://www.cogumelolouco.com/fotos-e-videos-da-felina-blog-da-loira-da-internet/

Fala sério! Alguém assistiu SuperPop ontem? -.-
Não que eu tenha algo contra o programa, mas quando eu li a matéria “Blog da Loira da Internet que jogou na net fotos de famosos na webcam” na hora pensei em comentar “FIRST” mas acabei comentando “é fake!” que programa coco.

Por que o programa SuperPop não citou o nome “Felina”?

Pra mim o programa da Luciana Gimenez ta pior do que alguns blogs por ai, fazendo matérias fake pra mais de litros ~elçwleçlwewwel~lwe~lele~lwelw~e

E claro, com essa revolta, eu pensei, pensei, e pensei de novo e vim pro PC.

Fiquei algumas horas no twitter e tive a seguinte idéia… Por que não revelar essa Loira da xavarosca de mel que todo famoso anda se despindo quando ela liga a webcam?

Bingo, com muito papo e chaveco e photoshop na minha fotinha, eu adicionei a Loira da Internet no meu MSN e consegui uma foto dela.

E como eu sou um feladaputa, eu vou postar aqui no Cogumelo Louco quem é a verdadeira loira da internet.




Loira da internet faz 'sexo virtual' com Alexandre Pato e põe suas imagens nu na internet

Começou como quem não quer nada e agora a lista de celebridades, que acabaram mostrando o que só as namoradas viram, foi além. A 'loira da internet' está de volta com força total e aterrorizando a vida das celebridades. Mas ao que tudo indica essa é uma prática comum, pois como a gente sempre diz: os famosos são gente como a gente.

Confira as fotos de Alexandre Pato e outros famosos vítimas da 'Loira da Internet'


Depois de Tarso Marques - que final de semana passado esteve com a namorada, a apresentadora Ana Luiza Castro na Stock Car em Curitiba e, ao que tudo indica, fez um acordo com a loira para que ela não exibisse mais as imagens dele na internet - passando por Emanuel - que deu origem à série - até chegar no irmão de Isabelli Fontana e fechando com José Albucacys - que esta semana ganhou o vídeo dele na internet além das imagens que já foram publicadas. Agora é a vez de Alexandre Pato. Isso mesmo, o namorado de Stephany Brito.



Inicialmente, Fabiane Menezes, a pessoa supostamente por traz da 'Loira da Internet', postou prints de Pato com algum amigo completamente vestido. Uma conversa simples como ela teva com Junior Lima e Diego Hipólito. Mas na tarde deste sábado (18), a garota publicou o vídeo onde Pato apresenta o seu 'patão'. Exatamente, quem vê o vídeo disponível na internet se espanta com a ferramenta do garoto. E para não deixar dúvidas: o plano é sequencial e começa com Pato mostrando o rosto. Ele está deitado na cama, aparentemente de um hotel e depois ele pega a camera onboard de um notebook e mostra tudo e mais um pouco.

Fabiane acaba provando com esse vídeo que ela não está blefando quando diz que tem fotos e outros vídeos de famosos como Dado Dolabella, Rômulo Arantes, do jogador Diego Ribas do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira (ela já divulgou um trecho de uma conversa via webcam com ele, mas nada demais), e até do protagonista de 'Caminho das Índias', o ator Márcio Garcia. No blog ela leiloa os videos e curte a fama por conta da aparição das aventuras dela em programas como o ' TV Fama' e alguns sites de celebridades.

Fica a pergunta: qual será a próxima vítima? Será que ela vai acabar divulgando alguns desses vídeos para garantir que tem muito mais? É esperar para ver.

Blog da Felina fez vítimas como Pato, Diego Souza, Ronaldo, etc

O Blog Kibe Loco conseguiu uma entrevista com Fabiane Menezes, mais conhecida como Felina ou Loira da Internet, ela usa a Webcam com o MSN para conquistar pessoas na sua maioria famosas e casadas, fazendo "sexo virtual" com elas e depois divulga as imagens em seu blog.

Nesse tempo todos diversos artistas, cantores, esportitas e muitos jogadores de futebol já cairam em sua armadilha, entre eles estão Alexandre Pato, Diego Souza, Ronaldo Fenômeno, Luxemburgo, Elano, entre outros.

Blog da Felina fez vítimas como Pato, Diego Souza, Ronaldo, etc

O Blog Kibe Loco conseguiu uma entrevista com Fabiane Menezes, mais conhecida como Felina ou Loira da Internet

Loira da internet

Finalmente ela dá as caras na internet. O vídeo parece autêntico. A loira da internet dá as caras e curte alguns minutinhos de fama. Quem será a próxima vítima?


http://videolog.uol.com.br/swfs/player_externo.swf?id_video=426918